Além das festas tradicionais que fiz, tive a honra de participar de alguns grandes festivais onde sempre sonhei em tocar.

 
 

Rock in Rio

Fui convidado para tocar na balada tamanho real criada e montada para a marca Olla (Hypermarcas) em frente ao Palco Mundo (palco principal).    

FORAM 7 DIAS DE MUITA MÚSICA BOA E O SOM NO LIMITE!!! 

O tema foi "The Balada Never Ends", e seguimos o script como manda o figurino, com muito Rock&Roll e criando um ambiente muito descontraído em pleno Festival onde todos que passavam por lá entravam na energia do rock em comemoração aos 30 anos de festival.

IMG_1157.jpg
1083362083692181616.jpg

Festival SWU

(Composição e Produção Trilhas de Abertura)

Fui convidado para compor e produzir TRILHA SONORA DO VÍDEO DE ABERTURA DO FESTIVAL NOS PALCOS PRINCIPAIS, VÍDEO QUE ABRIU BANDAS COMO RAGE AGAINST THE MACHINE, PIXIES, sublime, Mutantes, los hermanos, Joss Stone, linkin park, dave matthews band, QUEENS OF THE STONE AGE E Kings of Leon.

Foi uma das trilhas mais tocadas durante todo o Festival nos telões do palco principal.

compuz e produzi também a trilha de abertura para a Tenda Heineken de música eletrônica com o tema sustentabilidade usando os sons da natureza, para isso Rodolfo Patrocínio da agência digital 21 reuniu um grupo formado por mim (produtor musical), o FILHO DE MAURÍCIO DE SOUZAMauro de Souza (COREOGRAFIA) e GUSTAVO DUARTE NEVES do Ventana luminosos (figurinos de LED). produzimos juntos o "light energy show" que foi apresentado nos dias: 09/10, sábado, 23h55, Palco Heineken, antes do DJ Marky
11/10, madrugada de domingo para segunda, 1h45, Palco Heineken, após o Markus Shulz
11/10, 2ª feira, 14h40, encerramento do Fórum Global de Sustentabilidade junto à banda Linkin park.

PRODUÇÃO E COMPOSIÇÃO: DJ JONAS ROSIO

GUITARRAS: GIANCARLO SODERINI DE SIMONI


Virada Cultural SP - Palco Progressive e Psytrance

Foram 6 anos CONSECUTIVOS de pura energia ONDE TIVE A CHANCE DE TOCAR COMO DJ NO MAIOR FESTIVAL AO AR LIVRE DA CIDADE DE SÃO PAULO.

Ao lado dos meus amigos e organizadores do palco, dj Guilherme Milani e dj Pedro Vidigal, TOQUEI EM palcos e locais completamente inusitados como na varanda da Faculdade São Francisco, ou em plena Praça da Sé, logo ao lado da Catedral da Sé e na Praça Princesa Vila Isabel EM FRENTE AO MONUMENTO DUQUE DE CAXIAS.  

Por lá passaram alguns nomes DE ARTISTAS RENOMADOS MUNDIALMENTE como ZEN MECHANICS, TICONNeelix, JOHN OO FLEMMING, RITMO, SUB6, Mute com um público em média de 90.000 pessoas POR ano.

foi uma grande satisfação pessoal estar em contato com o público num festival democrático, GRATUITO e aberto ao público em meio a ruas onde só costumamos ver a correria do dia a dia e pudemos contribuir com a cultura da música eletrônica e muita arte envolvida com atrações de vjs renomados nos telões, dançarinos e pirofagia que fizeram suas apresentações durante os sets dos djs.