Evento Casar na Praia 2016 - Maresias

O EVENTO FOI LINDO DEMAIS!

 UMA REALIZAÇÃO PARA QUEM SEMPRE SONHOU EM CASAR NA PRAIA.

O Luai Cabanas abriu as portas para receber a 3a edição do evento Casar na Praia, esse ano organizado pela assessora Paula Rauch.  Vivenciamos juntos cada momento de um casamento na praia, com os pés na areia.  Com um espaço montado com muito carinho e todos os detalhes de um casamento real, para que os futuros noivos e convidados pudessem viver a experiência desse sonho que é casar em frente ao mar.

CASARNAPRAIA2016_STUDIOJOB_027.jpg

Fui convidado para participar do evento como DJ e junto com fornecedores de cada área ficamos à disposição para falar um pouco sobre nosso trabalho nesse mundo mágico que envolve um casamento e tirar todas as dúvidas dos futuros noivos.

Trouxe na minha apresentação músicas despojadas com o ar leve da praia desde o momento da recepção dos convidados até o momento de abertura de pista para a entrada dos noivos, sempre inovando com o estilo musical para agradar a todos os convidados.  

 Ainda tive ao meu lado a participação especial do saxofonista do Paulo Campos Produções durante os momentos mais agitados da pista e fui seguido pela banda Ateliê na Praia e Samdosa escola de samba para celebração do evento. 

Um casamento na praia para sonhar, brisa do mar, barulho das ondas e a pessoa que você escolheu para passar o resto da vida ao seu lado, tudo isso em um cenário paradisíaco.

Confira a matéria que saiu no blog Noiva Ansiosa:

CASARNAPRAIA2016_STUDIOJOB_350.jpg

Confira também o vídeo do Same Day Edit feito pelo Studio Job:

Fornecedores do evento:  Luai Cabanas (Espaço), Paula Rauch Casamento na Praia (Assessoria), Mara Perez (Decoração), Natureza Lounge (Mobiliário), Santa Especiaria (Buffet), DJ Jonas Rosio (DJ), Studio Job (Fotografia e Vídeo), Jacques Janine Juquehy (Cabelo e Maquiagem), Casa Amarela Noivas (Vestidos de Noivas), Paulo Campos Produções (Atrações Especiais), Ateliê na Praia (Banda Acústica), Samdosa (Escola de Samba), Truly (Estrutura de Som e Luz), Filtro dos Sonhos Celebra (Cerimonialista), Quiosque Lima Limão (Bar), Marcio Silvestre (Canoa de Coco), Ana Luiza Doces (Doces).

Fotos e vídeo cedidos gentilmente por: Studio Job - Fotografia e Filme